Sem categoria

ITAIPAVA HOMENAGEOU A CULTURA BAIANA

Publicado em

Marca detentora do naming rights da Arena Fonte Nova, a Itaipava homenageou o povo baiano envolvendo o estádio com uma gigantesca fita do Nosso Senhor do Bonfim de 720 metros durante a cerimônia de sua inauguração, na última sexta-feira (5). A ação, criada pela Young & Rubicam, agência da cervejaria Petrópolis, faz parte da campanha de comemoração da parceria. A estratéia inclui mídia exterior, anúncios, spot de rádio e brindes. “Conseguimos reforçar a grandiosidade do investimento da marca para se aproximar do futebol e, ao mesmo tempo, estreitar o vínculo com o povo baiano, com uma homenagem à sua cultura”, diz Douglas Costa, diretor de mercado do Grupo Petrópolis. “Todas as peças são alinhadas ao conceito da cerveja 100%”, completa Flavio Casarotti, diretor-geral de Criação da Y&R. Em 15 pontos de ônibus espalhados pela orla da cidade e no circuito que leva à arena foram montados painéis que reproduzem os torcedores no estádio de futebol. A ação da fita do Nosso Senhor do Bonfim tem criação de Gustavo Holanda, Rafael Lopes, Mariana Albuquerque e Felipe Barbosa sob direção criativa de Flavio Casarotti, Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi. Participaram da criação da campanha José Neto, Eiji Kozaka, Pedro Bullos e Marcelo Conde.