Agências

PUBLICIS TAMBÉM PERDE COMANDO DE MÍDIA

Publicado em
Gleidys: nova experiência no Google

Parece, que alguns dos principais profissionais de Mídia da propaganda brasileira decidiram mudar seu foco de carreira ao mesmo tempo. Gleidys Salvanha, que respondia pela direção geral de Mídia e Atendimento da Publicis Brasil deixou a agência para atuar no Google. Gleidys estava na agência há dois anos vinda da Young & Rubicam. Depois de uma separação de áreas durante pouco mais de três meses, voltou a acumular o comando de Mídia e Atendimento com a saída de Luis Lui. “Convidei a Gleidys com o objetivo de criar processos mais ágeis e entregar um resultado ainda melhor para os nossos clientes. Apesar de triste com a sua saída, fico feliz em ver que cumprimos nossas metas”, diz Hugo Rodrigues, coo e cco da Publicis brasileira. A agência agora está operando com quatro diretores de Mídia: Iuri Maia, Luisa Bernardes, Marco Jacobucci e Mari Maccabelli comandando quatro equipes exclusivas, dedicadas para cada grupo de contas. Além da Y&R, Gleidys atuou também na W Publicidade e McCann Erickson, agências que após fusão atualmente operam como WMcCann.