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VAI UMA GELADINHA AÍ?

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O sabor não consta do cardápio da Rochinha. O sorvete de cerveja, porém, pode ser encontrado exclusivamente numa relação de bares de São Paulo e Rio de Janeiro. Por tempo determinado e sempre vendido com a presença de uma promotora, para comprovar a maioridade do consumidor. A novidade da Skol, que no ano passado já ofereceu no mercado Ovo de Páscoa de cerveja, poderia sugerir fabricação em escala. O produto é bom e não é recomendado para o público infantil. Além disso, não adianta dizer para o policial com bafômetro na mão que você não bebeu, apenas tomou um sorvete. Embora não conste na embalagem o teor alcoólico, o gosto é característico e combinou bem com o leite utilizado em sua fabricação. A inovação, lançada no último final de semana, vai agradar quem aprecia tanto um sorvete como uma cervejinha no calor do Verão. Sua apresentação ao público é uma ação criada pela Bullet, agência de promoção do grupo Talkability. A garantia da qualidade vem da tradição do fabricante, empresa familiar do litoral norte paulista fundada em 1947 que nos últimos anos levou sua marca para a capital de São Paulo e mais recentemente as mais famosas praias do Rio de Janeiro.  “Queremos que o sorvete seja a sobremesa do ano. O inusitado dá graça à inovação, que é uma grande aposta da marca. Queremos ser mais do que uma marca de cerveja para estarmos sempre próximos dos nossos consumidores”, diz Maria Fernanda Albuquerque, gerente de marketing da Skol. A cervejaria é líder no segmento e tem como marca uma atuação baseada no pioneirismo, irreverência e espírito jovem.