Agências

DM9 CONQUISTA CONTA DA HERTZ

Publicado em
Salagaj: parceria com o grupo DDB

Líder mundial em locação de veículos, a Hertz é o novo cliente da DM9 DDB. O objetivo da parceria é o relançamento da marca no Brasil visando popularizar entre os brasileiros o hábito de alugar veículos para negócios e lazer como parte integrante da experiência de viagem. “Estamos orgulhosos em ter a DM9 como um dos nossos parceiros, responsável pela área de propaganda off line da empresa no País. Com isso, fortalecemos o relacionamento com o grupo DDB que já atende a marca em outros mercados”, afirma John Salagaj, diretor de marketing para a Hertz no Brasil. “É muito estimulante ter a Hertz, uma marca de excelência, líder mundial em locação de automóveis e referência em sua área. É um grande desafio para a agência implantar na rotina dos consumidores o novo hábito da locação de automóveis, tornando-a a primeira opção para as pessoas que eventualmente precisam de um carro”, comemora Alcir Gomes Leite, co-presidente da DM9DDB. A Hertz foi criada em 1918, nos Estados Unidos, sendo pioneira e líder mundial no setor de locação de veículos. Opera em mais de 150 países e em cerca de oito mil localidades. Só no Brasil a locadora possui hoje mais de 130 lojas nas principais cidades e aeroportos.