Campanhas

NOVO PALIO CUMPRE A PROMESSA

Publicado em

O Novo Palio é a estrela da primeira grande campanha publicitária da Fiat em 2013, criada pela agência Fiat, formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e AgênciaClick Isobar. A estratégia, que inclui três comerciais, mídia impressa, digital e ações nas redes sociais, divulga o conceito “Sempre ao seu lado”. O primeiro filme, “Promessa”, reforça o conceito com a frase “Tamo Junto”, através da atitude de amigos que ajudam o motorista a cumprir o prometido. Na mídia online, uma ação nos principais portais coloca banners do Novo Palio em diferentes páginas, em diversas editorias, fazendo com que o internauta tenha a companhia do carro durante o período que estiver navegando pelo site. A campanha também terá banners ligados ao Twitter que vão incentivar uma troca de mensagens entre as pessoas na rede social usando a hashtag #TamoJunto. A Fiat convidará alguns clientes mais fiéis do carro para participar do hotsite do Novo Palio, onde as histórias mais divertidas dentro do seu Palio vão virar vídeos. Criação de João Caetano Brasil, Alexandre Rato, Nicolas Ferrario, Alexandre Freire, Pedro Anversa, Roberto Stahelin, Paulo Taveira, Thiago Grossi e Maicon Pinheiro, com direção criativa de Marcelo Reis, Guilherme Jahara e Eduardo Batiston. Diretção Geral de Marcelo Reis e Fred Saldanha.  Produção da Killers, com direção de Claudio Borrelli e fotografia de Ted Abel. Áudio da Tesis, com produção de Silvio Piesco e Marcos Vaz e locução de Charles Nobili.