Concorrência

BORGHI/LOWE VENCE E FICA COM SUBWAY

Publicado em
Borghi: três contas em 15 dias

Concorrência da qual participaram também a Rai, agência que atendia o cliente, além da QG e WMcCann, apontou a Borghi/Lowe como vencedora do processo publicitário realizado pela rede Subway de fast food. Considerado anunciante de médio porte, Subway foi eleita pelo terceiro ano consecutivo líder da pesquisa “The Most Popular Brands of the Year” da empresa You Gov, que promove levantamento com cinco mil consumidores nos Estados Unidos. Essa é a terceira conquista da agência comandada por José Borghi e Valdir Barbosa nos últimos 15 dias, que já havia ganhado BR Distribuidora e Omo. Presente em mais de 99 países, a rede Subway tem mais de 38 mil pontos de venda espalhados pelo mundo, sendo mais de mil restaurantes no Brasil. “A Borghi/Lowe chega trazendo mais valor agregado para a comunicação da marca, com uma estrutura muito qualificada em criação, planejamento, mídia e pesquisas, capaz de apoiar nosso grande crescimento no Brasil. Isso é fundamental no momento de expansão que estamos, introduzindo o conceito de fast food saudável e customizável ao consumidor”, disse Leandro Florio, diretor de Marketing da Subway Brasil. “A conquista dessa nova conta é fundamental para a agência. Possuímos expertise no segmento de varejo e passar a atender uma marca tão conceituada e forte como Subway é um grande motivo de comemoração”, afirmou José Borghi, presidente da Borghi/Lowe.