Agências

D.CLEMENTE/TZK CONQUISTA BRIGHTSTAR

Publicado em
Clemente: posicionar a marca no mercado

A D.Clemente/TZK ganhou a conta de publicidade digital da norte-americana BrightStar no Brasil, empresa do setor de telefonia móvel. “A maior responsabilidade é posicionar a Brightstar no mercado e atingir as agressivas metas de venda da companhia”, diz Décio Clemente, presidente da agência. O Mobile Marketing e Mídias Sociais serão as primeiras ferramentas utilizadas como parte da estratégia de alinhamento de branding da Brightstar. Ronaldo Fernandes, diretor geral da TZK, acredita que essas mídias proporcionarão aumento de recall e vendas da marca. A Brightstar é líder em seu segmento nos mais de 50 países em que atua e desenvolveu para os consumidores do País a marca “Meu Celulares” com objetivo de atender às necessidades do consumidor brasileiro.  Eduardo Stefano, general manager da Brightstar, aposta na importância do investimento da marca em mídias sociais, já que para a companhia a Internet tornou-se uma aliada primordial para a aproximação entre a organização e seu público-alvo. “O diferencial das redes sociais em relação às outras mídias está justamente na interação, em tempo real, entre a empresa e o seu público, além de conter informações sobre o comportamento do nosso consumidor”, disse. A D.Clemente é especializada em publicidade e eventos, com soluções estratégicas, comerciais, de criação e operacionais sob medida para cada um dos seus clientes. Entre outros clientes, a agência atende Maggion, Lincx, Jovem Pan, Casa Fortaleza, Nestlé Coca-Cola FEMSA e Airport Busservice. Já a TZK é uma agência com expertise no mercado de Mobile Marketing. Criada em 2010, atende clientes como One Brasil, Jesta Digital e Accotel.