Prêmios

ARTPLAN E VICTOR OLIVA: MELHORES EM PROMO

Publicado em
Rodolfo Medina, presidente da Artplan, e José Victor Oliva, da Holding Clube

A segunda parte do julgamento do Prêmio Colunistas neste sábado (19), avaliou as áreas de Promo e Design. A Artplan foi a grande vencedora como Agência de Marketing Promocional do Ano do Brasil 2012, e José Victor Oliva, fundador da Holding Clube, o Empresário do Ano. Outros grandes prêmios foram concedidos a Evandro Soares, da Young & Rubicam, Coca-Cola e Joaquim Presas, da Ponto Design, como Profissional de Promoção, Cliente e Profissional de Design. “Taco no Rock in Rio”, da carioca Script, foi eleito Case de Marketing Promocional do Ano. A Philips, com “Philips Led Week”, realizado pelo Banco de Eventos, ganhou o GP de Evento Promocional do Ano. “Ticket de Espera”, da Y&R para Telefônica, é o GP de Ação Promocional do Ano e “Mapas”, também da Y&R para a Telefonica, conquistou o Grande Prêmio de Ação ou Campanha de Marketing Direto. O júri foi presidido por Marcello Queiroz, diretor de Redação do Propmark, e contou com a participação de Alexis Thuller Pagliarini (Sheraton São Paulo WTC), Ana Paula Jung (Propaganda & Marketing – RS), Armando Ferrentini (Editora Referência), Fernando Vasconcelos (Meio e Mídia), Henrique “Alemão” Sutto (Rock Comunicação), Leandro Caro (Figer 360), Marcio Ehrlich (Janela Publicitária), Nelson Varón Cadena (Correio da Bahia), Paulo Macedo (Revista Propaganda) e Sílvia Dias de Souza (Espaço de Marketing). Na área de Design, “Natal HSBC”, da b!ferraz para HSBC, ficou com o GP de Design Ambiental. “120 anos”, da Ponto Design para a Junta Comercial do Paraná ficou com o GP de Branding ou Design Corporativo. A Artplan conquistou o GP de Design de Embalagem com “Embalagens temáticas” para Sedex/Correios. O júri de Design foi presidido pelo cartunista Dorinho.