Campanhas

YOUNG COMEÇA BEM COM PEUGEOT

Publicado em

Comercial que aborda o desejo de consumo e admiração pela marca abre primeira campanha da Young & Rubicam para Peugeot, cliente conquistado em concorrência no final do ano passado. O trabalho inaugural, voltado para o Varejo, divulga veículos dos modelos 207 e 408 com IPI ainda reduzido, taxas especiais e financiamento facilitado. O filme apresenta um consumidor adquirindo um 207 para o filho, já que 18 é uma idade muito importante, embora o garoto tenha apenas 18 meses. Enquanto ele não atinge a maioridade, o próprio comprador se dispõe a dirigir o carro, comprovando que sempre há um bom motivo para comprar um veículo da marca. A estratégia inclui também spot de rádio, anúncios para a mídia impressa e peças para ambientação dos pontos de vendas, com o tema “Arrume um motivo para aproveitar”. A criação é de Roberto Kilciauskas e Renato Butori sob direção de criação de Rui Branquinho e Victor Sant’Anna. Produção da Cine, com direção de Clovis Mello e fotografia de Jean Benoit, áudio da Tentáculo e locução de Eric Santos.