Agências

DPZ CONQUISTA CONTA DA FOGO DE CHÃO

Publicado em
Dalberto, presidente da Fogo de Chão

A tradicional rede de churrascarias Foto de Chão, criada há 33 anos e atuando hoje com oito restaurantes no Brasil, além de 19 endereços nos Estados Unidos, é o novo cliente da DPZ. A agência tem grande experiência no setor, já que atendeu a conta da rede Rubaiyat por mais de duas décadas. A DPZ será responsável pela comunicação da marca Fogo de Chão no Brasil, presente em cinco capitais com oito casas, nos bairros de Moema, Santo Amaro, Vila Olímpia e Shopping Center Norte, em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Brasília. Para Tonico Pereira, diretor de Estratégias e Novos Negócios da DPZ, esta é uma grande conta para o portfólio da agência. “Estamos muito felizes em poder fazer a comunicação de uma casa do nível da Fogo de Chão e ajudar em seus projetos de expansão”, diz. Segundo ele, essa conta mostra a expertise da DPZ no segmento e o seu bom gosto criativo. “Fogo de Chão é a churrascaria brasileira mais famosa em todo o mundo. Teremos, assim, um grande desafio pela frente”, comemora o ceo da DPZ, Flavio Conti. A rede, vendida pelo fundo GP Investments ao grupo norte-americano Thomas H Lee Partners em maio deste ano, é presidida no Brasil por Jandir Dalberto, que começou como garçom na empresa há 22 anos.