Sem categoria

“PEGADINHA” DO CANAL SONY DIVULGA SÉRIE

Publicado em

A cena era perfeita para remeter a uma vingança. Uma ruiva em plena Vila Olímpia, um dos bairros da moda de São Paulo, martelava um carro estacionado. Pessoas na rua, impressionadas, começaram a filmar com seus celulares. Pronto, o viral espontâneo atingiu 300 mil views em 24 horas, um milhão em cinco dias. Passado o período, a revelação. A ação, criada pela Publicis, faz parte da campanha de divulgação da segunda temporada da série ”Revenge”, do Sony Entertainment Television. Programas de televisão dedicaram parte de seus noticiários a comentários sobre a moça, a quem atribuíam uma suposta vingança contra o marido ou namorado por uma traição amorosa. A dupla sertaneja Evandro e Henrique pegou carona na febre da Louca da Vila Olímpia e criou uma música chamada “Mulher se vinga”, com cenas do viral. “Foi uma ação 100% orgânica e de viralização real, já que nem a agência, nem o cliente e nem a produtora postaram o vídeo antes da revelação. Todo o material compartilhado na web foi produzido e divulgado espontaneamente por pessoas impactadas”, explica o Chief Creative Officer da agência, Hugo Rodrigues. “É uma ação que tem tudo a ver com o tema de Revenge e a repercussão foi surpreendente. Uma das mais ousadas e bem-sucedidas dos últimos tempos”, diz Alberto Niccoli Junior, VP Sênior e General Manager do grupo Sony Pictures Television no Brasil. A verdade sobre a Louca da Vila Olímpia foi revelada no canal oficial do Sony no Youtube. Criação de Margit Junjinger, Widerson Souza, Rodrigo Ribeiro e Silas Nogueira, com direção criativa de Leo Macias e Hugo Rodrigues. Produção do video oficial da Margarida Filmes, com direção de Caio Rubini.