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ITAÚ APOSTA NO ÚLTIMO SEGUNDO

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O segundo mais esperado do ano, que separa o passado do futuro. O Itaú utiliza o último segundo da contagem regressiva de fim de ano para dar sua mensagem ao País. A campanha do Itaú Unibanco para fechar 2012 quebra esse paradigma e convida o espectador a não deixar para 2013 o que pode ser feito agora, neste segundo. A nova campanha estreia nesta quarta-feira (12). “Com esta campanha esperamos trazer uma mensagem que estimule as pessoas a enxergarem que o futuro é feito de decisões que acontecem a cada segundo. Para mudar 2013 basta começar agora”, diz Fernando Chacon, diretor executivo de marketing do Itaú Unibanco. A estratégia, criada pela Africa, inclui peças para cinema, anúncios, encarte de jornal (com um anúncio homenagem) e muitas ativações na web, além de comerciais na TV. Aplicativo na página da banco no Facebook convida as pessoas a fazerem parte da campanha de fim de ano da marca. Os internautas poderão enviar suas fotos, que juntas formarão grandes mosaicos com temas relacionados aos principais desejos e promessas de ‘ano novo’: casar, começar uma dieta ou praticar um esporte. Estes painéis compostos pelas imagens  dos rostos dos participantes serão transformados em anúncios, veiculados nos grandes jornais impressos do pais. Criação de Jéferson Rocha e Rodrigo da Mata, com direção criativa de Rocha e Aricio Fortes e direção geral de Sergio Gordilho. Produção da Killers, com direção de Cláudio Borreli. Áudio da Tesis, com locução de Mauro de Almeida.