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WANTED PROPÕE CONEXÃO DAS MARCAS

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Os sócios Raphael, Patricia e Jeffis e o lançamento da marca Livo

Muito mais do que investir em conteúdo, as marcas devem ser o próprio conteúdo e se transformar em ícones dos novos tempos. Resumindo, as marcas não devem apostar em ações que proporcionem simplesmente resultado imediato. Precisam oferecer uma série de benefícios contínuos aos consumidores para se manterem conectadas a eles. Assim, a Wanted propõe construir uma cultura de consumo da marca, fazendo com que o consumidor possa contar com ela o tempo todo, de várias formas. Esse trabalho se intensificou com a chegada de Patrícia Weiss à agência no ano passado, depois de se aprofundar no estudo da relação entretenimento e marca desde 2005. Ex-VP de Planejamento da Leo Burnett, Patrícia se juntou aos sócios Raphael Costa Neves e Jeffis Carvalho. “Esperei um ano e meio para contar ao mercado sobre essa filosofia para poder mostrar trabalhos já realizados. “Chamamos de estratégia transmídia a forma como materializamos a capacidade da marca se conectar com a cultura comtemporânea através de um território de narrativa único e diferenciado da concorrência”, explica ela. A Wanted também se dispõe a atuar como consultoria de negócios, oferecendo também soluções em comunicação, mas principalmente mudanças estratégicas. Nesse período,a agência construiu cases para diversos segmentos, desde o lançamento diferenciado do longa-metragem “Astro”, de Paula Trabulsi, da Bossa Nova Films, até a apresentação da marca Livo de óculos, que inclui a criação da marca, a identidade da loja virtual, as estratégias online e a campanha de lançamento do e-commerce. Entre os clientes da Wanted incluem-se também Ponto Frio.Com, Dow Química, Revistas Exame e Você S/A, Florestal Santa Maria, Sonoma, Partiu Viagens e Dan Hebert Participações.