Sem categoria

MOTORISTA SABICHÃO LÊ “HOJE EM DIA”

Publicado em

A conversa entre o executivo e o motorista de táxi passa pela crise econômica européia e a tendência da economia. Mas quem faz o discurso é o taxista, que lê o jornal “Hoje em Dia”, de Minas Gerais. Esse é o tema do novo comercial da publicação, criado pela Feeling, de Belo Horizonte. O filme complementa a campanha de repaginação do jornal, lançada há alguns meses. “Precisávamos dar continuidade e levar as pessoas a experimentarem o novo jornal. Na verdade, agora é que começa o marketing de guerrilha, onde temos que conquistar, leitor por leitor”, explica Marcus Vinicius Ribeiro, presidente da agência. O briefing do anunciante pedia que fosse mostrado um jornal que não traz notícia requentada. Que não repete o que o leitor já viu na TV ou leu na Internet. Assim surgiu o conceito “Mais do que você viu na TV. Mais do que leu na Internet”. Criação de Saul Gervásio, com direção criativa de Fredh Guedes e Marcos Camargo. Produção da Other Side Brasil, com direção de Wagui e trilha da Mr.XYZ.