Campanhas

EPIDEMIA CORINTIANA INVADE O JAPÃO

Publicado em

Campanha criada pela F/Nazca brinca com o fanatismo da torcida corintiana. Agora, além de um bando de loucos, também são 30 milhões de infectados pela “Locospirose”, epidemia que os atingidos fazem questão de não erradicar com vacina. “Preferimos a morte”, diz o texto do comercial, o que só faz a epidemia aumentar e se alastrar por todo o mundo. O cenário japonês do filme faz alusão à participação do Corinthians no Campeonato Mundial de Clubes da Fifa, que começou nesta quarta-feira (6) em solo nipônico. E se na anteriormente criada República Popular do Corinthians cada torcedor tem o seu próprio RG e certidão de nascimento, uma situação epidêmica pede providências. Agora cada infectado terá o direito de emitir sua carteira de vacinação atestando que está orgulhosamente contaminado. O torcedor que quiser imprimir o seu certificado internacional de vacinação, deverá acessar o site da campanha a partir da segunda quinzena de dezembro. Desde já, o usuário que entrar na página “logado” no Facebook tem sua localização reconhecida e contribui para gerar um mapa dos infectados no mundo. A ação, também criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, já soma mais de 53 mil infectados. Criação de Leandro Dolfini, Marco Brito e Fernando Lanças, Head of Art João Linneu e direção criativa de Fabio Fernandes e Eduardo Lima. Produção Spray Filmes,  direção de Lucas Fazzio e fotografia de João Carneiro Júnior. Áudio da Satélite e locução de Renato Goda.