Sem categoria

ESTUDO COM ANUNCIANTES DESTACA A FISCHER

Publicado em
Lico: trabalho real para os clientes

Considerada uma das três melhores agências brasileiras em comunicação integrada, a Fischer & Friends também foi a vencedora no quesito Planejamento na pesquisa Agcency Scope 2012. O estudo é realizado pelo grupo Consultores, uma das principais consultorias de Marketing da Europa e pioneira na realização de estudos de qualidade no mercado publicitário brasileiro. Desenvolvida a cada dois anos, nesta edição a pesquisa avaliou 320 líderes do mercado, entre anunciantes e profissionais das principais agências do País. O Planejamento Estratégico da Fischer&Friends teve 100% de aprovação dos clientes, ficando com o primeiro lugar do ranking entre todas as agências.  “Ficamos muito felizes com esse resultado porque ele está baseado na realidade do trabalho diário para os clientes e não numa percepção”, comemora Murilo Lico, VP de planejamento na Fischer & Friends. O Agency Scope 2012 também revelou que pela primeira vez o atributo Planejamento é apontado como o mais desejado em uma agência, na opinião dos anunciantes. “Esse reconhecimento também é um atestado de que o nosso jeito de trabalhar, analisando dados com profundidade, com foco no negócio do cliente e entregando insights para a criação, é valorizado”, conclui Lico.