Prêmios

TALENT VENCE PRÊMIO CENTRAL DE OUTDOOR

Publicado em
Cartaz da Talent para Santander: grande vencedor

Com o cartaz “Os Bons Negócios Brotam da Terra”, para o Banco Santander, a Talent ganhou o principal troféu do 19° Prêmio Central de Outdoor. A peça conquistou Ouro na categoria “Comercial’, que destaca os materiais veiculados pagos. Para o vencedor, uma viagem com passagem, hospedagem e credencial para o Festival de Cannes 2013. A Prata foi concedida para “São João Lacta”, da pernambucana Gruponove para a fabricante de chocolates. O Bronze ficou com “Delivery”, da Anima Lamps, de Maringá, Paraná, para o Casarão das Massas. O tema da premiação deste ano foi “Coloque Sua Cabeça a Prêmio Para Mentes Brilhantes”. Marcelo Moura, presidente da Central de Outdoor afirmou durante evento, realizado nesta terça-feira (27) no Espaço São Paulo, que os trabalhos inscritos confirmaram que existe um grande talento criativo no setor. Na categoria Ação Social , que premiou os vencedores com troféu e certificado, ganhou Ouro a peça “Latinhas”, da Engenho Novo da Bahia para Bahia Marina. A Prata ficou com “Pirata Câncer Infantil”, da MP do Espírito Santo para Associação Capixaba Contra o Câncer, Infantil e o Bronze com “Indústria e Educação Sempre Juntas”, da Bees Publicidade de Goiânia para o Sesi/Fieg. O Ouro da categoria Livre, que ganhou um computador Mac Book Pro, foi para “Esfoliante”, da Verbo Comunicação de Sorocaba. A Prata ficou para “Conceito Máximo”, da agência Táticas de Santa Catarina para o Senac, e o Bronze para “Esticando o Orçamento”, da mineira Verbo Criativa. Finalmente, na categoria Estudantes, venceu Jonny César, da USP. Em segundo lugar ficou Lucas Bastos Mascarenhas, da PUC de Goiás, e em terceiro Analu Ribeiro dos Santos, da Universidade de Salvador, Bahia.