Sem categoria

KIRIN LANÇA MARCA COM TRILHA NIPO-BRASILEIRA

Publicado em

Primeira peça da campanha institucional da Lew,Lara TBWA que apresenta ao País a marca Brasil Kirin, o comercial “Lançamento”, que estreou nesta última segunda-feira (26) na TV reforça o conceito “Força de Respeito” da nova companhia. A empresa é resultado da compra da Schincariol pela japonesa Kirin, cujo processo de fusão exigiu seis meses de trabalho. Dessa forma, o filme é embalado por uma trilha que representa a união entre as duas culturas e foi criada especialmente para a estratégia pelos grupos Meninos do Morumbi e Taiko, cuja junção resultou no Taiko Samba. Os anúncios para a mídia impressa também começaram a ser veiculados nas revistas semanais do último fim de semana. A direção de Criação é de Jaques Lewkowicz, Manir Fadel e Mariana Sá. Produção da Delicatessen, com direção de Gustavo Leme, fotografia de Rhebling Jr e pós da Pix. Áudio da Banda Sonora.