Sem categoria

ATÉ NÁUFRAGO PRECISA DE PROTETOR

Publicado em

A reprodução de uma cena do filme “Náufrago”, sucesso de Tom Hanks, quando solitário no mar em uma jangada improvisada ele perde seu único amigo Wilson, representado por uma bola esportiva, integra nova campanha do protetor solar Cenoura & Bronze. Bem humoradas, versões de 15 e 10 segundos do comercial, criadas pela Disruption Works/ TBWA mostram que é importante usar o produto em qualquer lugar de exposição ao sol. A campanha, com o conceito “Onde quer que você esteja Cenoura & Bronze protege”, estreou nesta segunda-feira (26) na TV com o filme de 30 segundos no qual Wilson vira Adilson na paródia do longa-metragem. Completam a estratégia spots para Rádio e anúncios impressos. Tradicional marca do segmento de bloqueadores, protetores e bronzeadores, Cenoura & Bronze promete filtrar os raios UVB e proteger contra 95% dos raios UVA, responsáveis pelo envelhecimento da pele. Criação de Ary Nogueira e Igor Cabe, com direção criativa de Jacques Lewkowicz, Manir Fadel e Mariana Sá. Realização da Produtora Associados, com direção de Rodrigo Lewkowicz e áudio da Lua Nova.