Mercado

NEYMAR JR GANHA MARCA DA LODUCCA

Publicado em
Ketzer mostra resultado do trabalho ao jogador

Depois de atuarem juntos na produção de comerciais para Nextel e Baruel, Loducca e o jogador Neymar Jr. ampliam a parceria através da criação da marca NJR do craque e desenvolvimento de novos projetos. “A boa imagem causada pelos atributos, representados na identidade visual, são fatores determinantes no sucesso de uma empresa.” Assim como estamos acostumados a criar para marcas institucionais, o estudo feito pela Loducca para a NJR auxiliará no planejamento e na projeção desses atributos que o jogador transmite”, diz Celso Loducca. O primeiro trabalho da agência reforça o posicionamento do jogador como um atleta que já pertence à elite do cenário esportivo mundial. “A Loducca se apropriou da feliz coincidência de encontrar, o número 11 escondido no desenho das iniciais de Neymar Jr, explica Guga Ketzer, diretor de Criação da Loducca. A paleta de cores da logomarca foi baseada nas camisas que o jogador usa ou já usou em sua carreira. O preto, azul e branco do time do Santos e o verde, amarelo e azul da Seleção Brasileira trabalham em conjunto formando diversas combinações