Agências

CONFETTI INVESTE EM TRADE MARKETING

Publicado em
Ana Paula: foco na estratégia do negócio do cliente

Criada há cinco anos, a Confetti, agência de promoção e eventos de Ana Paula Bacchi, vai investir na área de Trade Marketing em 2013. “O marketing dirigido ao Trade deixou de ser uma área ponte entre Marketing e Vendas. É responsável pela estratégia e execução no que se refere aos 4Ps: Presença no ponto de venda, Posicionamento, Preço e Promoção. Além disso, atende também outras necessidades como treinamento comercial, relacionamento com varejistas e distribuidores no caso das indústrias. Queremos atuar nessa área junto às indústrias, com foco na estratégia de negócio do cliente”, diz Ana Paula. Formada em Administração de Empresas pela FAAP, ela fez especialização em Comunicação com o Mercado na ESPM e já atuou em empresas como Kelloggs, Coca Cola Femsa, Bunge Alimentos, Expand Importadora de Vinhos e Fleischmann. Entre suas atribuições, a Confetti atende parte do Trade Marketing em seu trabalho de organização de Convenções, Eventos e Feiras. Agora ampliamos o nosso foco para atender a demanda mais abrangente desta área”, informa. Com 30% de crescimento em 2012, a Confetti tem em seu repertório trabalhos para o Hospital Albert Einstein, Souza Cruz e Reckitt Benckiser, entre outras empresas, posicionando-se como uma “agência boutique”, com trabalhos tailor-made. “Acreditamos que a força está no ponto-de-venda e as empresas estão cada vez mais direcionando seus investimentos para esta área, seja na capacitação do time comercial, incentivos, materiais de comunicação e ações promocionais, atividades que impactam diretamente o sell in e sell out”, conclui a executiva.