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ATLETAS ANÔNIMOS ASSINAM FATAL SURF

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Para divulgar sua coleção de “Urbanwear”, roupas adequadas ao conceito de esportes urbanos, a marca Fatal Surf lança campanha de mídia impressa com mais de dez anúncios criados pela 9ine, agência de comunicação de marketing esportivo do grupo WPP. Essa é a maior campanha da história do anunciante e começa a ser veiculado este mês no jornal “Lance”. As peças retratam atletas anônimos que ganham voz e atitude. “O surf está abrindo espaço para o skate, bike, parkour, slackline ou qualquer esporte que possa inspirar uma coleção”, diz o diretor de criação da 9ine, Gustavo Diehl. A Fatal, marca brasileira de confecção de artigos esportivos, é cliente da 9ine deste agosto deste ano. Criada no início de 2011 aproveitando a mística do número 9 do ex-jogador de futebol Ronaldo Nazário, sócio e dirigente da empresa, a 9ine atende atualmente marcas como cerveja Brahma, supermercados Extra e Duracell. Também atua no gerenciamento da imagem de atletas e artistas, que envolve atividades como captação de patrocínio, relações públicas e ações digitais. Entre seus contratados estão, o campeão mundial de MMA Anderson Silva, os jogadores Leandro Damião, Lucas e Neymar, o astro mundial do Futsal Falcão, o skatista Pedro Barros, o surfista Danilo Couto, o jogador de vôlei Bruno Rezende e o jogador de pôquer André Akkari, além do cantor Luan Santana na divisão de artistas. A criação da campanha da Fatal Surf é de Leônidas Razera, Alessandro Perottoni e Daniel Lemos, com direção criativa de Gustavo Diehl e Danilo Janjácomo. Fotos de Fábio Minduim, da Blackkat.