Sem categoria

FAST SHOP OUSA COM CIRQUE DU SOLEIL

Publicado em
O novo espetáculo e Torello com integrante do circo

Substituindo o Bradesco, a rede de Varejo Fast Shop é o principal patrocinador da temporada 2013/14 do Cirque du Soleil no Brasil. A ousadia de um grupo de 77 lojas de eletroeletrônicos e produtos para o lar ao assumir o lugar de uma das maiores instituições bancárias do País tem a assinatura de Rodolfo Torello. Ex-vp de Marketing da área de Alimentos da Unilever, o executivo está há nove meses à frente da Fast Shop. “Trabalhei nos Estados Unidos, na Alemanha, e depois de dois anos aqui no País estava escalado para atuar na China. Aceitei o convite da Fast Shop para permanecer no mercado brasileiro”, explica Torello. Ele diz também que apesar do bom desempenho da rede, que mantém pontos de venda nas regiões sul, sudeste, centro-oeste e nordeste, era preciso “tirar o véu” da marca e mostrá-la ao grande público com uma ação inédita. “A oportunidade veio com o Cirque du Soleil. “Avaliamos os valores das duas companhias e constatamos que ao agregar valor para a marca o projeto também nos permite construir atributos de unique experience” afirma. Ao assumir a vice-presidência de Marketing da Fast Shop, Torello também trocou de agência e entregou a conta da rede para a Borghi Lowe. “Até agora só realizamos trabalhos pontuais. Essa vai ser a grande campanha da marca e a veiculação de peças sobre o Cirque du Soleil assinadas pela Fast Shop começa em breve”, informa José Borghi, sócio e presidente da Borghi Lowe. A temporada 2013/14 do novo espetáculo “Corteo” do circo vai começar em março do próximo ano, em São Paulo, no Parque Villa Lobos. O Cirque du Soleil, criado no Canadá em 1984, é o precursor do que hoje se conhece como Marketing dos Sentidos. É uma marca que transforma experiências comuns em extraordinárias, através da originalidade, qualidade e emoção. Principal companhia circense do mundo, o Cirque du Soleil mantém 5 mil funcionários, sendo mil e 300 artistas de mais de 50 países. Já se apresentou em mais de 300 cidades em seis continentes e seus espetáculos foram assistidos por cerca de 100 milhões de espectadores. A temporada brasileira também tem o apoio do grupo Ipiranga.