Agências

LOV APRESENTA DIRETOR DE CRIAÇÃO

Publicado em
Borrmann: experiência no Brasil e no exterior

Gustavo Borrmann já está comandando os projetos criativos da Lov, agência digital do grupo Dentsu no Brasil, na equipe do VP da área André Piva. Borrmann, aliás, estreou como representante da agência no recém-realizado festival El Ojo de Iberoamerica, em Buenos Aires, como palestrante no seminário “The Future is Winning”. O criativo já atuou em agências tradicionais e digitais no Brasil e no exterior. Tem passagens por grupos como FCBi,  MRM e JWT. Fez trabalhos para os mercados canadense e norte-americano na Ci&T Creative, especialmente para marcas Johnson & Johnson. Em 2008 voltou ao Brasil e assumiu a diretoria de criação da RMG Connect Brasil. Em apenas um ano, seu trabalho rendeu o prêmio como a mais criativa agência do grupo. Após a agência se transformar em Agência CASA, com a união da RMG e Midia Digital, Borrmann permaneceu à frente da direção de criação.  Em seu portfólio estão campanhas para a Microsoft, HSBC, Warner Bros, UNICEF, Fanta, Sprite, Kuat, Kraft e Johnson & Johnson.