Sem categoria

DM9 GANHA SEGUNDO GP BRASILEIRO

Publicado em

El Ojo de Iberoamerica 2012

Fashion Like C&A: Gran Ojo Interactivo

A segunda rodada de divulgação de prêmios do El Ojo de Iberoamerica reservou mais um Grand Prix para o Brasil. Desta vez a peça premiada foi “Fashion Like C&A”, criada pela DM9 DDB, na área El Ojo Interactivo. No primeiro dia de resultados a F/Nazca S&S já havia conquistado o Gran Ojo de Design com “Curiosismo” para a Pinacoteca do Estado de São Paulo. Com a revelação de premiados de seis novas áreas o festival completa 15 disputas. Nesta quinta-feira (15) foram divulgados os premiados em Marketing Direto, Promo, Mobile, Postais e El Ojo Innovador, além do Interactivo. O Brasil conquistou 57 dos 173 prêmios concedidos nesta quinta-feira, sendo 21 nessa área de Internet. No El Ojo Directo, 12 dos 30 trofeus distribuídos foram ganhos pelo Brasil. O País também conquistou 10 dos 31 cases premiados em Promo e sete dos 19 concedidos em Mobile. No El Ojo Inovador, 26 cases levaram trofeus, sendo 6 para a publicidade brasileira, que ganhou apenas um dos 12 trabalhos premiados na área de Postales. Confira todos os premiados aqui.