Campanhas

NO JOGO DA TIM TODOS USAM AZUL

Publicado em

Numa partida de futebol, os adversários da TIM, de uniforme vermelho, vêem suas camisas se tornarem azuis ao serem tocados. Esse é o tema do novo comercial do plano Infinity da operadora, aproveitando estratégia de aproximação da marca com o futebol. A TIM patrocina nove clubes brasileiros: Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Grêmio, Internacional, Flamengo, Vasco, Bahia e Vitória. Criado pela WMcCann, filme tem como objetivo mostrar que o time do Infinity só aumenta e grande comunidade da TIM. Na torcida, a garota-propaganda da marca, a atriz Daniele Suzuki, integra o coro dos torcedores para divulgar os benefícios do “Infinity Torcedor”. O plano, além das vantagens do Infinity Pré, ainda permite ao cliente receber conteúdo grátis do seu time no celular. A campanha, incluindo anúncios para a mídia impressa, será veiculada em 29 praças do Brasil. Criação de Rafael Oliver, Rafael Rosa, Fábio Castro e Francisco Veron, com direção criativa de Guime Davidson e direção geral de Washington Olivetto. Produção da Conspiração Filmes, com direção de Mini Kerti e Fotografia de Flavio Zangrandi. Animação e Pós da Conspiração Digital. Áudio da Somzera.