Campanhas
NO JOGO DA TIM TODOS USAM AZUL
Publicado emNuma partida de futebol, os adversários da TIM, de uniforme vermelho, vêem suas camisas se tornarem azuis ao serem tocados. Esse é o tema do novo comercial do plano Infinity da operadora, aproveitando estratégia de aproximação da marca com o futebol. A TIM patrocina nove clubes brasileiros: Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Grêmio, Internacional, Flamengo, Vasco, Bahia e Vitória. Criado pela WMcCann, filme tem como objetivo mostrar que o time do Infinity só aumenta e grande comunidade da TIM. Na torcida, a garota-propaganda da marca, a atriz Daniele Suzuki, integra o coro dos torcedores para divulgar os benefícios do “Infinity Torcedor”. O plano, além das vantagens do Infinity Pré, ainda permite ao cliente receber conteúdo grátis do seu time no celular. A campanha, incluindo anúncios para a mídia impressa, será veiculada em 29 praças do Brasil. Criação de Rafael Oliver, Rafael Rosa, Fábio Castro e Francisco Veron, com direção criativa de Guime Davidson e direção geral de Washington Olivetto. Produção da Conspiração Filmes, com direção de Mini Kerti e Fotografia de Flavio Zangrandi. Animação e Pós da Conspiração Digital. Áudio da Somzera.