Sem categoria

VOLKS DÁ SHOW NO SALÃO DO AUTOMÓVEL

Publicado em

Em um palco, dançarinas ao som de music dance. No outro, craques do futebol fazem embaixadinhas duelando com suas próprias sombras num telão de led. Em mais um espaço, aulas de manutenção de veículos para mulheres. Enquanto tudo isso acontece no maior estande do 27º Salão Internacional do Automóvel, no Espaço Kids meninos podem ficar com o corte do Neymar pelas mãos de cabeleireiros. Todas essas e outras atrações compõem o espaço da Volkswagen no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo, criado em 5 mil metros quadrados pelo Banco de Eventos, agência de marketing promocional da Holding Clube. A idéia foi criar ações interativas para divulgar principalmente a volta do Fusca, o modelo New Bettle vendido no Brasil rebatizado com o nome do popular modelo da marca alemã, e o lançamento do novo Gol 2 portas, há 25 anos líder de vendas no segmento. Os dois modelos se juntam aos outros 40 veículos da montadora expostos no Salão. A agência ainda criou uma ação externa, no estacionamento do Anhembi, onde demonstra ao público o funcionamento do Park Assist, ferramenta do modelo Tiguan que permite estacionar sem interferência do motorista. “Todo o processo criativo do estande da Volkswagem no Salão do Automóvel reforça a expertise do Banco de Eventos em lançamento de veículos e outras ações relacionadas ao universo automobilístico”, explica Marcel Sacco, diretor geral do Banco de Eventos e ceo da Holding Clube.