Festivais

BRASIL TEM 17 JURADOS NO EL OJO CLASSIC

Publicado em
Hilton Puerto Madero recebe o evento

A área Classic, que elege os melhores trabalhos de TV, Gráfica, Mídia Exterior e Rádio do festival El Ojo de Iberoamerica, terá um total de 17 profissionais representando o Brasil em seus respectivos júris. Entre eles, Ricardo John, cco da JWT como presidente do El Ojo Gráfica. Os jurados brasileiros nessas áreas são: Cine e TV- Rui Branquinho, diretor geral de Criação da Young & Rubicam, Manir Fadel, vp criativo da Lew’Lara TBWA, Wilson Matteos, diretor de Criação da DM9 DDB, Joanna Monteiro, diretora geral de Criação da Giovanni + Draffcb, Rafael Pitanguy, diretor criativo da Africa e Theo Rocha, diretor de Criação da F/Nazca S&S. Gráfica- Michele Dim D’Ippolito, sócio e diretor de Criação da Dim & Canzian, Roberto Fernandez, diretor de Criação da Ogilvy, Marcos Medeiros, diretor de Criação da Almap BBDO, Fernando Nobre, diretor geral criativo da Borghi/Lowe e Marcio Ribas, diretor de arte da Neogama BBH. Via Pública (Mídia Exterior)- Álvaro Rodrigues, sócio e diretor geral de Criação da DM9 Rio, Raphael Urenha, vp criativo da DPZ, e Roberto Vilhena, diretor geral de Criação da Artplan. Rádio- Rodolfo Amaral, diretor de Criação da JWT e Pedro Cappeletti, vp criativo da Grey 141. Além deles, o Brasil também terá quatro profissionais no júri de Produção Audiovisual e dois em Produção Gráfica. São eles: Audiovisual- Jarbas Agnelli, sócio da Ad Studio, Dulcídio Caldeira, diretor da Paranoid BR, Alberto Lopes, sócio da Vetor Zero e Cassiano Prado, diretor da O2. Produção Gráfica- Ricardo John, cco da JWT e Emerson Braga, diretor de Criação da Propeg. O El Ojo de Iberoamerica será realizado entre 14 e 16 de novembro no Hilton Buenos Aires, Argentina.