Sem categoria

LEVER VENDE MILAGRE DA ÁGUA PURA

Publicado em

Amostras de água cheia de vírus, parasitas e bactérias se transformam num líquido cristalino e puro, com direito à atriz Lília Cabral beber um copo como teste. Em letras miúdas, aviso diz que a coleta foi realizada em ambiente controlado e que não deve repetir a ação sem a presença de um agente autorizado.  Sob o comando criativo da Lowe Índia, dona da conta dos filtros Pureit da Unilever, a Borghi / Lowe assina comercial brasileiro da marca. Segundo o fabricante, com um novo conceito em purificação, que alia alta tecnologia com preço acessível, o produto é o único que remove 99,99% das bactérias, vírus e parasitas, além de reduzir metais pesados e compostos farmacêuticos. A entrada da companhia no mercado de águas está alinhada às premissas de seu plano de sustentabilidade, que prevê resultados significativos até 2020, entre eles a meta de tornar a água limpa e segura disponível a 500 milhões de pessoas no mundo e desenvolver produtos que tenham o menor impacto ambiental possível. “Proteger as pessoas e garantir água pura e segura é um dos temas de maior importância deste século. A Unilever, pioneira em lançar tendências e produtos inovadores, quer liderar esta mudança”, diz Joana Fleury, diretora da marca Pureit no Brasil. Participaram da criação no País Danilo Scatigno e Marta Matui, com direção criativa de Fernando Nobre e Marta e direção geral de José Borghi e Nobre. Produção da Delibistrot, com direção de Cláudio Cinelli e fotografia de Rodrigo Carvalho. Áudio da Punch.