Sem categoria

CVC ABRE SEU VERÃO COM “VAMOS FUGIR”

Publicado em

A famosa canção de Gilberto Gil virou tema da nova campanha da CVC para divulgar suas ofertas para a próxima temporada de Verão. Criada pela Publicis Red Lion, a estratégia será lançada neste sábado ((20), ainda na primavera, mas data de mudança do horário do País. “A ideia da campanha é estimular o consumidor a fugir da rotina, antecipando a compra da viagem de férias já nos meses de outubro e novembro. Ele já pode optar entre uma grande variedade de destinos e roteiros à sua escolha, entre os mais de 700 produtos disponibilizados nas lojas ou no site da CVC e nos agentes credenciados”, diz André Ribeiro Turquetto, diretor de marketing da empresa, “Essa é a primeira vez que a CVC compra os direitos de uma música para uma campanha publicitária e escolheu justamente uma canção que faz sucesso entre brasileiros de todas as idades”, completa. A campanha inclui comerciais, anúncios em jornais, ações digitais e nos pontos de venda, assinados com a hashtag “#vamos fugir”. Criação de Fred Gerodetti, Marcelo Amaro e Lincoln “T2” Ureshino, com direção criativa de Marcelo Delboux. Produção da Hungry Man, com direção de Caco Santana e Ioram Finguerman e fotografia de Philipe Gerling. Áudio da Lua Nova.