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JWT BRASIL LANÇA FILME GLOBAL DO HSBC

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Com liderança da agência brasileira da rede JWT, o HSBC reforça conceito “O que é Dinheiro?” com campanha visando mostrar aos clientes que seu serviço de Gestão do Patrimônio entende a dimensão de suas necessidades e ajuda a planejar o futuro. A estratégia começou no início deste mês de outubro discutindo o real valor do dinheiro com uma reflexão sobre o tema. “Antes de decidir o que fazer com o dinheiro é preciso refletir sobre o que ele pode fazer por você”, era a proposta. O novo filme mundial “Fischerman”, mostra a conversa entre um pescador e um executivo cheio de idéias para expandir os negócios do homem do mar. Com um sorriso vencedor, o pescador entrega um cartão ao executivo e pede pra ligar para seu gerente no HSBC. A versão brasileira do comercial, baseado em uma conhecida fábula alemã, tem locução do crítico musical Nelson Mota e integra estratégia que conta ainda com anúncios para a mídia impressa e peças digitais. “A campanha tem o objetivo de aumentar a familiaridade da audiência com o tema e posicionar o HSBC como referência em Gestão de Patrimônio para clientes que têm a partir de R$ 100 mil para investir”, diz Renata Petrovic, diretora de Marketing do banco. “É uma campanha que subverte toda a comunicação realizada pelas instituições financeiras, promovendo uma reflexão sobre o dinheiro e propondo um novo jeito de pensar a importância do banco na vida de seus clientes”, explica Ricardo John, cco da JWT. Além do Brasil, a campanha será veiculada inicialmente na França, Reino Unido e em Hong Kong. México e Argentina serão os próximos mercados atingidos. Criação de Enoch Lam, Fernando Duarte, Paulo Amaral, Tamiris Gomes, Vitor Veras e Augusto Souza, Pedro Hefs, Daniel Manzi e Brunno Cortez, com direção criativa de Lam e direção geral de Ricardo John e Roberto Fernandez. Produção da Zohar Filmes, com direção de Leila Hipólito e Jake Scott e fotografia de Eduard Grau. Produção sonora da Lua Nova e 750 mph.