Empresas

RAY-BAN COMEMORA COM “MEET THE LEGENDS”

Publicado em
Angela Rô Rô e Emicida: lendas

Um livro, uma série de videos e eventos abrem as comemorações dos 75 anos da Ray-Ban no Brasil. A empresa de mídia jovem “VICE Brasil” vai levar o projeto itinerante da marca pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre sob o título “75: Meet the Legends”. Além de mostrar seus modelos mais famosos, Ray Ban também lembra protagonistas que traduziram o conceito “Never Hide”  ao longo desses anos. O livro “Setenta e Cinco”, será lançado no dia 31 de outubro em uma festa para convidados no espaço Absolut Inn, em São Paulo. A obra tem 75 fotos clicadas por Bob Wolfenson, retratando personalidades lendárias nascidas entre 1937 e 2012. Uma série de parcerias musicais darão origem a seis vídeos, com produção musical de Daniel Ganjaman, que serão disponibilizados no site da Ray-Ban, no Noisey.com, canal musical da Vice. O lançamento será no dia 6 de novembro em uma festa no Cine Joia, em São Paulo, unindo músicos da nova geração com lendas da música brasileira. Garotas Suecas e Elza Soares, Emicida e Wilson das Neves, e Forgotten Boys e Tony Tornado são algumas das duplas já confirmadas. “Queremos aproveitar este acontecimento para deixar um legado cultural ao público, reforçando no Brasil a história e principalmente a essência da Ray-Ban”, diz Ennio Perrone, diretor de marketing e produto da Luxottica, fabricante e proprietária da marca Ray-Ban no Brasil e no mundo. “A ideia é celebrar os 75 anos da marca e mostrar que a Ray-Ban não é apenas uma marca de acessórios, mas faz parte de um universo maior que contempla o estilo de vida de pessoas com os mais diversos perfis e faixa etária”, explica Tony Cebrian, Publisher e General Manager da VICE Brasil.