Agências

FÁBRICA COMEMORA DATA COM PRODÍGIO

Publicado em
Aos 13 anos Jordan cria seus próprios games

Para comemorar o seu “Dia das Crianças” com crianças que nos dias digitais de hoje ganham iPads em vez de brinquedos com três ou quatro anos de idade, a Fábrica Comunicação Dirigida encomendou um game exclusivo para Jordan Casey, o menino prodígio irlandês que fez sucesso no último Festival de Cannes. A agência também publica uma entrevista com o mini Bill Gates em seu site. Ele foi apresentado ao mundo publicitário durante seminário da JWT no Cannes Lions 2012. “Não haveria maneira melhor de comemorar o dia das crianças questionando como vamos nos relacionar com as novas gerações que vem aí”, diz Marisa Furtado, diretora da área de inovação e sócia da agência. Com apenas 13 anos, Jordan é o mais precoce desenvolvedor de aplicativos para a plataforma iOS da Europa. O jogo que criou para a Fábrica, em flash, é focado em sustentabilidade. A Fábrica é uma das maiores agências independentes de marketing de conexões do País, comandada por Luiz Buono, Marisa Furtado e Sidney Ribeiro. Foi uma das primeiras a contar com uma área digital, há mais de uma década, quando este mercado ainda era incipiente, integrando equipes on e offline, do Planejamento à Criação, sob o comando de um concept board.