Sem categoria

TOYOTA LANÇA ETIOS COM SUPERPRODUÇÃO

Publicado em

Cinco ícones de diferentes gerações do rock brasileiro formam uma banda exclusiva para o lançamento do Etios, da Toyota, com campanha criada pela Dentsu Brasil. No filme Traslado , Samuel Rosa (Skank) e Pitty nos vocais, Tony Bellotto (Titãs) na guitarra, Marcelo Bonfá (Legião Urbana) na bateria e PJ (Jota Quest) no baixo, interpretam uma versão produzida exclusivamente pelos músicos para “As Curvas da Estrada de Santos”, de Roberto e Erasmo Carlos. A produção musical é de Dudu Marote. “As Curvas da Estrada de Santos” foi escolhida por remeter os consumidores à mesma sensação que se tem ao dirigir um Etios. As cenas foram captadas nas ruas da cidade de São Paulo e estradas do interior do Estado, como Paranapiacaba e Brotas. No final do comercial, uma apresentação dessa inédita banda. A campanha completa inclui cinco filmes, além de um videoclipe e um mini documentário sobre a recriação da música e a formação do grupo. A produção do filme é da Conspiração com direção de Andrucha Waddington e fotografia de Ricardo Della Rosa . A mídia impressa traz anúncios com fotografias de Maurício Nahas e pós-produção da Platinum FMD. A estratégia digital da campanha é da agência LOV, do grupo Dentsu, com direção criativa digital de André Piva. A criação da campanha é de Felipe Faria e Isis Ribeiro, com direção criativa de Felipe Cama e Alexandre Lucas. Produção de áudio da Dr.DD Eletromúsica. O novo Etios é o primeiro carro compacto da Toyota lançado no Brasil. Para a sua produção, foi inaugurada em agosto a fábrica de Sorocaba. Com um investimento de 600 milhões de reais, é a primeira no país desenvolvida com conceito totalmente Eco Factor , a mesma utilizada no Japão.