Televisão

GLOBO VEICULA ANÚNCIO DA F1 EM TABLET

Publicado em

O primeiro anúncio da Central Globo de Comunicação para tablet será veiculado nas edições deste final de semana e do próximo dia 13 de outubro da revista “Veja” nesse formato. A peça divulga venda de ingressos para o Grande Prêmio Brasil de Fórmula Um, a última prova da temporada 2012 e que poderá decidir o campeonato do ano. A Rede Globo transmitirá a corrida e seus preparativos direto do Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 23, 24 e 25 de novembro. No anúncio, o leitor que folhear as páginas virtuais da revista será surpreendido pelo barulho do ronco do motor de um carro de Fórmula 1 enquanto várias páginas se passam em altíssima velocidade, até pararem no anúncio que tem como título: “A emoção está chegando. Em alta velocidade.” A campanha inclui também anúncios impressos e filme para televisão. Criação de Bruno Di Celio, Rodrigo Judá e Carlo Iulio, com direção criativa de Marcos Pedrosa e produção da The Goodfellas.