Sem categoria

COMO ENLOUQUECER UMA MULHER EM SILÊNCIO

Publicado em

O carteiro desafia: “Quer ver como eu enlouqueço uma mulher sem dizer uma palavra?”. Ele está fazendo uma entrega da Dafiti, maior varejista online de moda e acessórios do País e a destinatária se limita a gritar de alegria e jogar para cima as roupas que estão na caixa. O comercial “Enlouquecer“, que estréia nesta segunda-feira (24) divulga o portfólio de 70 mil produtos de 550 marcas do site, foi criado pela VML, agência digital do grupo Newcomm. Sem deixar de investir no marketing online, a Dafiti decidiu voltar à TV aberta, expandindo sua estratégia para outras mídias.  “É claro que continuaremos investindo também no marketing online, nosso forte desde o início, mas sem deixar de lado algumas ações que fazemos no offline e na TV, que deu muito certo”, diz Malte Huffmann, sócio–fundador e diretor de marketing da empresa. Com pouco mais de um ano e meio de operação no Brasil e 40 milhões de visitas mensais, a Dafiti vem expandindo rapidamente as categorias de produtos oferecidas aos seus consumidores. O portal, que no começo trabalhava apenas com calçados femininos, hoje dispõe de um catálogo composto por roupas, acessórios, artigos de beleza, esporte, além de produtos para casa. “Desenvolvemos um trabalho de construção e fortalecimento da marca baseado na divulgação de seus atributos com linguagem bem humorada e de alto impacto entre os consumidores”, explica Fernando Taralli, presidente da VML. Criação de Marcel Ares e Itagiba Lages, com direção criativa de Vitor Knijnik. Produção da 02, com direção de Toniko e fotografia de Alexandre Ermel.