Sem categoria

OTIMISTA, BRAHMA JÁ IMAGINA A FESTA

Publicado em

Em recado aos pessimistas de plantão, que prevêem situações catastróficas na realização da Copa de 2014 no Brasil, o comercial “Imagina a Festa, da agência Africa para Brahma, afirma com certeza que o evento será o maior sucesso.  Em versões de um minuto para Internet e 30 segundos para a TV, o filme extremamente otimista incentiva o brasileiro a resgatar a alegria e o orgulho de ser o país sede do mais importante evento global de futebol, a Copa do Mundo. Com o conceito de que a habilidade em viver de um jeito irreverente e espontâneo transformou o Brasil no país das grandes festas e celebrações, o comercial tenta inverter a frase ““imagina na copa” em uma afirmação positiva. “Esse é o primeiro passo de várias ações que a marca promoverá até a realização da Copa do Mundo. Trata-se de uma campanha robusta, para inverter a expectativa do brasileiro e, a partir daí, trabalhar positivamente a preparação para a Copa”, explica Pedro Adamy, gerente de futebol de Brahma. “O filme é um manifesto de apoio e mostra que a Brahma está diretamente envolvida com alguns dos  maiores e melhores eventos do mundo como o Carnaval e o Réveillon”, diz Vico Benevides, diretor de criação da Africa. Criação de Rodrigo Saavedra, Vico Benevides, Estefânio Holtz, Sleyman Khodor, Lucas Reis e Daniel Del Toro, com direção criativa de Benevides, Saavedra e Sergio Gordilho. Produção da Piloto, com direção de Daniel Soro e Alexandre Chalabi e fotografia de Leo Ferreira. Áudio da Comando S, produção musical de Serginho Rezende e Lou Schmidt e locução de Charles Nobili.