Sem categoria

CRIATIVA LEVOU CANNES PARA A FAAP

Publicado em
Irene: seis anos consecutivos

Única palestra fixa no calendário da Semana da Comunicação da Faap, “Picadeiro de Cannes”, apresentada por Irene Knoth, sócia diretora da IK Ideas, Consultoria de Estratégia Criativa em Comunicação e Branding, reuniu 200 participantes no auditório da faculdade na 35ª edição do evento. Dentro do tema central da Semana “Storytelling: Realidades e Narrativas”, Irene apresentou à platéia alguns dos cases premiados no último Cannes Lions. Em sua avaliação, mostrou tendências do mercado e abriu discussão com os futuros profissionais publicitários. A Semana da Comunicação da Faap contou também com Oficinas, Mostras de Fotografia, Vídeos e Seminários. A novidade deste ano foi a apresentação dos Leões da FAAP, alunos que venceram o I Festival de Criatividade, coordenado por Irene, que levou os vencedores a Cannes. Com 30 anos de experiência, sendo 25 em agências brasileiras e no exterior, Irene Knoth também é professora da FAAP.