Sem categoria

VIGOR VEICULA CONVOCAÇÃO INÉDITA

Publicado em

Da mesma forma como as montadoras divulgam chamadas para recall de veículos, a Vigor está no ar com um comunicado convocando brasileiros nascidos entre 1912 e 2012, com RG de números entre 0001 e 201.000.145 para uma experiência em supermercados: provar o novo iougurte Grego. O produto ultracremoso, que é sucesso nos Estados Unidos e Europa, chegou recentemente ao mercado nacional. “O iogurte Grego veio reforçar o posicionamento da Vigor e fortalece ainda mais o seu potencial”, diz Gilberto Xandó, presidente da Vigor Alimentos. A chamada inédita para a degustação foi criada pela Fischer & Friends. “Pensamos em uma campanha que impactasse o consumidor, da mesma forma que o iogurte Grego vem fazendo. Com isso, queremos surpreender as pessoas e levá-las a experimentar algo totalmente diferente do que há no mercado”, explica Anne Napoli, diretora de Marketing da Vigor. São mais de 60 lojas de supermercados envolvidas no projeto que podem ser conferidas no site da Vigor. Criação de Marcelo Romko e Breno Balbino, com direção criativa de Beto Rogoski, Daniela Ribeiro, Diogo Mello e Sthefan Ko e direção geral de Mário D’Andrea. As imagens foram captadas pelo Raiz Estúdio e a produção de áudio é da Lua Nova, com locução de Ricardo Fleury.