Sem categoria

C&A ESTRÉIA “PODEROSAS” COM SALVADOR

Publicado em

O projeto “Poderosas do Brasil”, da C&A, estréia nesta quinta-feira (13) com o episódio “Salvador”, primeiro dos quatro em que Gisele Bündchen vai descobrir as preferências de moda da mulher brasileira. O resultado será traduzido numa coleção com a cara do Brasil a ser lançada pela rede. Como curadora de moda da C&A, a top model mais famosa do País visitou também as cidades de Belém, Rio de Janeiro e Porto Alegre para conhecer diferentes comportamentos, hábitos, cores e roupas. Com o projeto, a C&A investe no Brasil em uma coleção democrática, inspirada no guarda-roupa regional das brasileiras.  Criado pela DM9 DDB, que lança campanha publicitária em outubro, o projeto contou com a produção da Delicatessen Filmes, com direção de Geórgia Guerra Peixe. A diretora selecionou quatro jovens em cada região que receberam a equipe da C&A em suas casas e se surpreenderam com a presença da pesquisadora Gisele Bündchen. “Desenvolvemos produtos para todas as pessoas que gostam de moda pensando na democracia do mercado de varejo”, diz Elcio França, diretor de marketing da C&A Brasil.