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“SELEÇÕES” APRESENTOU A DANÇA DAS MARCAS

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Fichman abriu evento apresentado pela atriz Amanda Françoso

A entrega do prêmio “Marcas de Confiança” da revista Seleções revelou não só aquelas que conquistaram a confiança do público, mas também as que conseguem, através de estratégias de Marketing e Comunicação, se movimentar no disputado ranking de preferência. A GM, por exemplo, saltou de uma terceira posição do ano passado para um empate técnico com a Fiat na avaliação de 2012. Nívea também voltou ao primeiro lugar de seu segmento e divide a liderança com Natura. A TAM obteve o maior crescimento entre as companhias aéreas, subindo 11 pontos e atingindo 56% de lembrança espontânea. Entre os meios de Comunicação, o rádio confirmou seu favoritismo e venceu a categoria com 64% de preferência. Esta foi a 11ª edição da premiação cujo resultado apurado pelo Ibope envolve pesquisa com mil e 500 leitores da revista. Apresentada pela atriz Amanda Françoso, a cerimônia foi aberta pelo presidente da Seleções Brasil, Luis Henrique Fichman, que comemorou os 70 anos da publicação no País. Malu Zacarias, diretora de Publicidade, completou afirmando que as sete décadas demonstram que a própria Seleções é uma marca de confiança entre a população brasileira. O estudo avaliou 36 categorias de produtos, cinco especiais e sete grupos de Personalidades. A Nestlé foi eleita pelo sexto ano consecutivo como a marca de maior confiança do Brasil entre todas as concorrentes, e a Natura pentacampeã como Empresa mais Responsável. Na área da Propaganda, após três vitórias consecutivas de Washington Olivetto e outras três de Roberto Justus, Nizan Guanaes e Roberto Duailibi foram eleitos os Publicitários de maior confiança.