Campanhas

ITAÚ “HECHO PARA TI” ESTRÉIA NA AMÉRICA

Publicado em

A primeira campanha institucional do Itaú na América Latina, criada pela DPZ, alinha o posicionamento do Banco no Chile, Paraguai e Uruguai. “Nossas operações na América Latina têm bom desempenho e muita consistência. Num mundo em constante transformação, é nosso papel transformar a nossa própria comunicação e por isso estamos inaugurando essa nova fase nesses países”, afirma Fernando Chacon, diretor executivo de Marketing do Itaú Unibanco. A estratégia com o tema “Hecho para ti” que divulga um banco transformador, inclui o comercial “Cambiar“,  anúncios e spot de rádio. A ideia deste primeiro filme é mostrar as mudanças que estão ocorrendo no mundo, desde a revolução digital até o comportamento das pessoas e a da sociedade. No final, a locução anuncia que El mundo cambia. Itaú cambia contigo. O filme foi produzido no Chile com diretores uruguaios. Criação de Ricardo Velloso, Ronaldo Ferreira, Luciano Fonseca, Thomaz Dantas e Rafael Urenha, com direção criativa de Francesc Petit e Urenha. Produção da Salado, direção de Pablo Casacuberta, fotografia de Pedro Luque e Paulo Vainer e trilha da Junk/OM.