Prêmios

NIZAN E DUAILIBI: PUBLICITÁRIOS DE CONFIANÇA

Publicado em
Nizan e Duailibi: confiança dos leitores

Respeitando empate técnico, a revista “Seleções” declara Nizan Guanaes (40% dos votos) e Roberto Duailibi (39%), como vencedores na categoria “Publicitário” do seu 11º Prêmio Marcas de Confiança. O resultado oficial da premiação será anunciado no próximo dia 12 em São Paulo. Essa categoria, instituída em 2006, já teve como vencedores Washington Olivetto, consecutivamente até 2008, e Roberto Justus, também tricampeão entre 2009 e 2011. Ambos passaram a ser considerados hours concours e incluídos no Hall da Confiança de “Seleções”.  A pesquisa é realizado pelo Ibope Inteligência e o resultado representa a confiança dos mais de um milhão de leitores da revista em marcas, instituições, profissões e personalidades brasileiras. O estudo anual foi realizado via web com  mil e 500 pessoas no mês de maio e apurou a confiança em 36 categorias de produtos, cinco categorias especiais e sete grupos de personalidades brasileiras, entre eles, o “publicitário de confiança”. A Nestlé foi eleita pelo sexto ano a “marca de confiança do brasileiro”, independentemente da categoria. A Natura foi eleita “empresa mais responsável socialmente” pelo quinto ano.