Campanhas

BACARDI LIBERTA TODOS OS SENTIDOS

Publicado em

Maior campanha da história da Bacardi no Brasil, “Liberdade para os sentidos” divulga para o público jovem seu mais recente lançamento, o rum “Big Apple”, com sabor de maçã verde, apresentado ao mercado há dois meses. Objetivo é criar uma conexão com os consumidores de idade entre 18 e 24 anos afirmando que só Bacardi Big Apple é capaz de libertar todos os sentidos. A estratégia começa neste domingo (2) com o comercial “Passeata” de um minuto e meio na TV aberta e por assinatura, revistas, Midia Exterior em bancas de jornal no Rio de Janeiro e Ribeirão Preto, Internet, Mídias Sociais, Cinema, PDV e festas. A Peralta assina a primeira campanha desenvolvida totalmente no País, inclusive o conceito. Ela completa estratégia de reposicionamento da marca, iniciado com mudança do formato da garrafa, com novas tampas e rótulo que brilha no escuro sob luz negra. O produto já é um dos mais vendidos no Rio, Minas Gerais e Espírito Santo e a recomendação é misturá-lo a um refrigerante de limão e muito gelo. “Decidimos apostar em uma ação inovadora para difundir o rum com sabor. A Bacardi Brasil, no segmento de rum com sabor, já representa o segundo mercado no ranking global da empresa”, diz Fabio DiGiammarco, ceo da Bacardi no Brasil. Criação de Alexandre Peralta, com direção criativa de Peralta e Mauro Perez. Produção da Fat Bastards, com direção de Pedro Becker e fotografia de Rhebling Jr, áudio da Raw e locução de Marcelo Campos.