Campanhas

FORMATOS DIFERENCIADOS PARA ORAL B

Publicado em
Capa metalizada: brilho intenso

Uma intervenção diferenciada durante trailers em cinemas e capas metalizadas de revistas de celebridades são alguns dos formatos comerciais criados pela Publicis Brasil na nova campanha da linha 3D White do creme dental Oral B. Objetivo é mostrar o brilho proporcionado aos dentes pelo produto. Estrelada pela garota-propaganda da marca, Gisele Bündchen, a campanha inclui também comercial para a TV e o projeto 3D Days, projeto especial de mídia a ser desenvolvido após a estréia do filme, nesta quinta-feira (23). A marca, líder mundial no segmento de escovação, também lança em breve o 3D White Whitestrips, produto pioneiro no mercado brasileiro que permite o clareamento feito em casa, sem a necessidade de moldeira e por um preço acessível. “É uma linha inovadora que pode mudar a vida dos brasileiros e merecia ter um lançamento com esse peso”, diz Marco Jacobucci, diretor de mídia e team leader de Procter & Gamble na Publicis. A direção criativa é de Hugo Rodrigues e Leo Macias, com criação de Alexandre Abrantes e Rodrigo Panucci. Carlos Manga Jr., o Manguinha, da ParanoidBR, dirigiu o comercial, com fotografia de Carlos Ritter e áudio da Tesis. Jairo Goldflus é o fotógrafo da campanha impressa, que tem ilustração do Big Studios e Boreal.