Campanhas

MATEMÁTICA CRUEL EXIGE CAPRICHO

Publicado em

De cada 100 homens para 96 mulheres resta apenas um em condições ideais segundo matemática do novo comercial “Números”, da Marisa, criado pela Almap BBDO. O filme faz parte da campanha de lançamento da coleção primavera-verão da rede e foca Moda Íntima. A estratégia inclui Internet, catálogo e peças para o PDV. O comercial apresenta uma modelo exibindo peças de lingerie enquanto um implacável placar vai eliminando entre os 100 os homens que não servem para quem veste Marisa. A campanha primavera-verão Marisa estreou no dia três de agosto, com o filme “Fotos”, e o conceito “Vazou na Internet”. Criação de Sophie Schoenburg e Marcos Kothlar e direção criativa de Marcello Serpa e Luiz Sanches. Produção da Cine, com direção de Felipe Mansur e fotografia de Marcelo “Tintin” Trotta. Trilha de A Voz do Brasil e locução de Ângela Dip. As peças impressas sob o tema “Sonhos Íntimos” foram criadas por Tetê Pacheco, Alessandra Pereira, Marcos Sulzbacher, Eric Benitez, Fábio Girardi, Rodrigo Ghiorzi, Talita Cardozo e Antonio Neto, com fotografia de Daniel Klajmic e Isabel Garcia.