Agências

JWT ANUNCIA MUDANÇAS NA MÍDIA

Publicado em
Aline e Medeiros: novas funções

Em substituição a Ezra Geld, que recentemente passou a exercer a função de diretor geral da agência, a JWT anuncia a promoção de Aline Moda à diretora geral de Mídia. Geld vinha acumulando o comando da área nos últimos meses. No mesmo pacote de mudanças, Ricardo Medeiros torna-se diretor de Planejamento de Canais. Aline está na agência desde 2006. Antes, atuou pela Young & Rubicam, DPZ e Africa. Na JWT ela exercia até então a função de diretora de Mídia, trabalhando com clientes como Unilever, HSBC, Johnson & Johnson, Nestlé e Gomes da Costa. Medeiros, que chegou à JWT em 2010 como diretor de Mídia para a Ford, tem passagens por agências como Click, Africa e Almap BBDO, como responsável pelo Planejamento de Mídias Digitais. Em sua nova função na JWT, ele irá liderar a evolução do conteúdo estratégico da área, sobretudo em digital e integração com a criação e o planejamento. “Uma agência do porte da JWT requer uma liderança clara e sênior em todas as áreas. Sendo assim, chegou o momento de passar o bastão na Mídia, explica Ezra Geld.