Mercado

RAZORFISH APRESENTA HEAD DE TECNOLOGIA

Publicado em
Fernandes: 15 anos em Tecnologia

Ramés Fernandes, ex-HSBC, Agência Click, Garage, Thunder House, McCann Erickson e DM9 DDB, é o novo Head de Tecnologia da Razorfish no Brasil. Formado em Tecnologia e Mídias Digitais pela PUC, com MBA Executivo em Tecnologia da Informação no Instituto Mauá de Tecnologia, Fernandes atua há 15 anos na área. “Com a complexidade das demandas dos clientes, as agências tem que ter um conhecimento profundo das últimas tecnologias digitais, que devem ser usadas como um dos ingredientes do trabalho e necessitam estar fortemente integradas no processo de Planejamento e Criação”, diz Jose Martinez, presidente da agência no Brasil e América Latina. “Um profissional como Ramés, considerado um especialista na gestão de projetos e processos de tecnologia voltados para o mercado de inovações, reflete o posicionamento da Razorfish, onde a tecnologia permite a transformação dos negócios e novas experiências para o consumidor”, completa. Maior agência do ranking digital do A-List da Advertising Age  e destaque como “Business Transformer” no estudo Forrester, a Razorfish é uma das maiores agências de marketing interativo e de tecnologia do mundo. Com escritórios nos Estados Unidos,Austrália, Brasil, China, França, Alemanha, Japão, Espanha, Cingapura e Reino Unido, atende, entre outros clientes a Carnival Cruise Lines, Miller Coors, McDonald e Starwood Hotels. Integra o Publicis Groupe’s VivaKi e no Brasil realiza trabalhos para o portal Terra, Michelin, CTIS Digital, Tempur e Blackberry.