Agências

“ARCHIVE” DESTACA TRABALHOS DA 141

Publicado em

As campanhas “À prova d’água”, para Avon, e “Reciclagem”, para o WWF (Fundo Mundial para a Natureza), criadas pela 141 Soho Square, unidade da agência Grey 141, ganham destaque na próxima edição da revista “Luerzer’s Archive”. A campanha da Avon tem o objetivo de divulgar a mascara à prova d’água da marca para os cílios. Os anúncios mostram imagens distorcidas de situações que normalmente levam as mulheres às lágrimas, porém sem borrões, fazendo referência aos benefícios do produto, com o conceito ”Momentos especiais. Produtos especiais”. As peças da campanha do WWF, que tem por objetivo estimular a conservação da natureza, trazem imagens de crianças se divertindo com objetos transformados em brinquedos, como latas e cordão transformados em telefone, uma caixa de papelão transformada em casinha e um pneu que vira balanço. A assinatura é “A gente nunca deveria parar de reciclar”. A criação do trabalho é de Bruno Souto, Cristiane Parede e Rogério Lima, enquanto os anúncios do WWF têm a assinatura de Ignácio Carelli e Rafael Goulart. A direção geral de criação dos dois trabalhos é de Celso Alfieri.