Sem categoria

MANIFESTO DE PERSONALIDADES PELO OPTIMUS

Publicado em

A LG começa a veicular na Internet, nesta terça-feira (24),  comercial de 2 minutos e meio, maior entre os 30 webfilmes que lançam os novos aparelhos da linha de smartphones Optimus. São quatro modelos divulgados por personalidades como o cantor Thiaguinho, a atriz Débora Secco, o piloto Bruno Senna e o rapper Emicida. Cada um deles apresenta atributos do smartphone. Criada pela VML, agência do grupo Newcomm, a estratégia tem a maior parte da verba de marketing do anunciante deste ano. “A campanha reflete as demandas dos usuários de smartphones e promove os principais atributos da família de celulares LG Optimus, como melhor performance e design, além do maior tamanho de tela, que permite que caibam mais amigos, aplicativos, interatividade, diversão e redes sociais nos aparelhos”, explica Pablo Vidal, diretor de Marketing da LG Electronics no Brasil. “A VML aproveita sua expertise na área de e-commerce e disponibiliza para a LG ferramentas e recursos digitais que vão potencializar ainda mais as vendas dos produtos à medida que os consumidores interagirem com a campanha”, afirma Fernando Taralli, presidente da agência. Com o conceito “Sempre cabe mais simplicidade, estilo, inovação e futuro”, a campanha convoca os consumidores com o tema “Vem ser Optimus com a gente” e atende a constatação de que a maioria dos consumidores desconhece os múltiplos benefícios dos celulares inteligentes.”A estratégia reflete o espírito do novo Brasil, que integra diversos estilos de vida. As quatro celebridades têm diferentes perfis e áreas de atuação”, justifica Vitor Knijnik, vp de Criação da VML.